CONTRADIÇÕES HUMANAS.

by

 

  O conto que o leitor irá ler é para refletir. É um conto que contará o modo de viver de muitas pessoas. Nem tudo se parece o que realmente é. Pois é, amigo, às vezes associamos dinheiro à felicidade.

  Júlia era uma mulher rica, uma executiva bem sucedida, dona de uma empresa importante, tinha tudo o que desejava: roupas de grife, jóias, carros e dois filhos. Mas na realidade, ela não tinha o que mais queria: o amor de seus filhos.

  Matheus e Gabriel tinham de tudo um pouco, vídeo-games, computadores, roupas, brinquedos… Mas, eles sentiam uma falta enorme de sua mãe, que saía para trabalhar logo cedo, e voltava ao anoitecer.

  Era uma sexta-feira, à noite, quando Júlia chegou em casa exausta e foi até seu escritório ver se achava um papel que havia perdido. Ao mexer em suas coisas, viu um papel de Matheus, seu filho mais velho, em que estava escrito: ‘ Quem dera se a mamãe realmente nos amasse e se importasse conosco. Se ela parasse de nos encher de presentes e nos dar mais carinho e atenção, e quem sabe ela trabalhasse menos para passar algumas horas conosco Gabriel, quem dera… ‘

  Quando leu isso, ficou muito chateada e como já estavam chegando as férias de julho, resolveu tirar alguns dias para passear com Matheus e Gabriel.

  Na manhã seguinte, ela perguntou a eles onde gostariam de ir. Matheus disse que queria ir à Disney e Gabriel falou que não sabia. Então, fizeram as malas e em poucos dias estavam embarcando para a Disney.

  Na volta da viagem, Júlia realmente percebeu que não adianta nada você ter tudo o que o dinheiro possa comprar, se não tiver o mais importante: o amor de quem se ama.

clip_image002

Ana Beatriz Benassi

Paola Brandão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: