AMIGAS PARA SEMPRE

by

   Débora e Júlia eram amigas de infância e vizinhas até que Débora se mudou para outro bairro, mas continuaram a estudar juntas.

   Mais um ano letivo havia começado e um garoto novo tinha começado a estudar lá.As duas passaram a gostar dele. Em maio,Débora resolveu fazer uma festa para comemorar seu aniversário e é lógico que convidou Julia.

   Na festa, todos estavam chegando, menos o garoto. Quando ele chegou, pediu para conversar com Júlia e esta aceitou.

   Eles passaram o resto da festa dançando e conversando. No dia seguinte, Júlia contou para Débora que ela estava saindo com o tal garoto, mas que havia um problema,ela disse que teria que escrever cartas de amor para ele. Pediu a ajuda da amiga Débora, para não parecer idiota na frente dele.

   Durante muitos meses,isso se repetiu. Débora ficava com um pouco de ciúmes da amiga,mas pensava: “antes como amiga do que como inimiga.”

   Um dia,ele ouviu as duas conversando sobre as cartas. Então, concluiu que não era da Júlia que ele gostava e sim da Débora. Entendeu que a Débora conseguia manipular eles dois, podia fazer com que ele a amasse ou não.

   No próximo dia de aula, ele acabou terminando com Júlia e pediu para ficar com Débora, que não aceitou seu pedido. Preferiu ficar ao lado da amiga. Então Júlia disse: “Agora sim você é minha amiga. E aí passou a entender o verdadeiro valor da amizade!!

clip_image001

Camila.A

Beatriz.A

Mariana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: